
Desculpem-me pelo atraso nas postagens, vou tentar não dar espaços tão grandes entre um post e outro.
Agora sim, falemos de cinema.
Alguém já foi ver o filme "As duas faces da lei"?
Um filme com bons atores (Robert de Niro e Al Pacino estão nele como atores principais), a princípio, uma boa história, bom nome, mas não sei, algo faltou.
O filme começa meio morno, no final dá uma reviravolta, mas ainda não sei. Faltou um tcham.
Achei tudo bom demais para uma história que não ficou tão, digamos, fantástica assim.
Não estou dizendo que o filme é ruim, e que não aconteça no dia a dia, apenas digo que esperei mais dele.
Pelo que foi, não precisariam por 2 atores tão bons no elenco. Se pusessem 2 desconhecidos, aí sim, poderíamos dizer que o filme foi bom.
Talvez não tenha gostado muito porque percebi que os atores não foram tão explorados como em outros filmes. Um ator início de carreira faria bem o papel. E me desculpem, mas, a história também me soa início de carreira.
É um pena ver tão bons atores fazendo papéis que um iniciante poderia ter feito.
Sim, para mim, o problema foi aí. Um filme a mais, e não O filme, compreendem?












