domingo, 26 de outubro de 2008

Righteous Kill


Desculpem-me pelo atraso nas postagens, vou tentar não dar espaços tão grandes entre um post e outro.

Agora sim, falemos de cinema.

Alguém já foi ver o filme "As duas faces da lei"?
Um filme com bons atores (Robert de Niro e Al Pacino estão nele como atores principais), a princípio, uma boa história, bom nome, mas não sei, algo faltou.

O filme começa meio morno, no final dá uma reviravolta, mas ainda não sei. Faltou um tcham.
Achei tudo bom demais para uma história que não ficou tão, digamos, fantástica assim.
Não estou dizendo que o filme é ruim, e que não aconteça no dia a dia, apenas digo que esperei mais dele.

Pelo que foi, não precisariam por 2 atores tão bons no elenco. Se pusessem 2 desconhecidos, aí sim, poderíamos dizer que o filme foi bom.

Talvez não tenha gostado muito porque percebi que os atores não foram tão explorados como em outros filmes. Um ator início de carreira faria bem o papel. E me desculpem, mas, a história também me soa início de carreira.

É um pena ver tão bons atores fazendo papéis que um iniciante poderia ter feito.
Sim, para mim, o problema foi aí. Um filme a mais, e não O filme, compreendem?

9 comentários:

Gustavo J. Barreto disse...

ah faz tanto tempo que naum vejo um filminho bom...hehe parabéns pelo blog

João Luis Garcia Martins disse...

Hey, parabéns pelo blog!
Gostei muito do conteúdo dele.

Vou pegar e ver o filme, depois comento aqui.

_______
www.grandesobrasdaengenharia.blogspot.com

Marcelo disse...

Blog muito legal, ótimo conteúdo.

abraço!

Visitem e deixem seus comentários.
http://tchannannan.blogspot.com/

Anônimo disse...

tb já vi o filme ;)
minha mãe vai ver co minha vó e a amiga dela pois gosta dos atores e de um bom filme policial.

achei legal pra passar o tempo, digamos assim.. é bem auto-reflexivo sobre a justiça privada e a eficácia do sistema.
gostei.
bjs

Anônimo disse...

sua crítica me deu vontade de ver o filme, talvez, pelo fato de colocarem atores bons em papeis pequenos acabem realmente com o filme !

abracos !!
http://minhascriticas.wordpress.com

Louvor e Adoração disse...

olá rapaz....Bom, geralmente somos assim mesmos, vemos os atores que fazem os papeis principais, e nisso já rotulamos o filme em sendo bom ou ruim....na realidade não é bem assim que acontece, pois vemos atores consagradíssimos, assim como essa super dupla que vc citou, fazendo papeis ruins em filmes ruins, como também vemos atores desconhecidos desempenhando papeis fantasticos em filmes muito bons, porem desconhecidos....Acho que a melhor solução seria escolher os filmes pelos diretores, pois aí sim poderiamos antecipadamente ter uma ideia do nipe do ilme....sei lah, eh minha opiniao.....Abraços

Fernando

http://teussinais.blogspot.com

Don Romero disse...

po eu vi esse filme e gostei =P

Anônimo disse...

Ainda não vi o filme, mas confesso que estou louco, Pacino e De Niro juntos só poderia ser algo excelente.
Embora você tenha me desanimado um pouco, qndo ver eu te falo.

Anônimo disse...

Sabe que eu tenho esse "defeito" tambem? Muitas vezes assisto um filme bom, as vezes muito bom... Mas por esperar demais do filme, me decepciono. Aconteceu isso com Batman, o cavaleiro das trevas. O coringa era tudo o que diziam, mas o filme...
Mas valeu pela dica!