segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Realmente não dá pra acreditar...


Eu sei que já postei sobre esse tema antes, mas não deu pra segurar!

Ontem fui ver o tão esperado Jogos Mortais 5 (justamente no dia de finados..) e simplesmente achei o melhor filme da série depois do 1.

O filme é perfeito, conseguiram fazer um encaixe nas histórias que nem eu consegui imaginar nas minhas mais variadas hipóteses. E pra quem tem nojo ou medo das sanguinolentas mortes, se acalmem. A parte 5 ficou mais branda, nesse trecho de filme eles deram foco para o enredo da história. Não estou dizendo que não há mortes, para os que gostam, vao se deliciar, mas não tanto como no 3 ou 4.

Jigsaw mesmo morto aparece nas melhores cenas do filme que conseguem explicar sem dificuldade como e porque das mortes das partes 1, 2, 3 e 4. Uma verdadeira volta ao passado. E consegue espantar com sua tranquilidade e frieza.

A parte 5 mostra corrupção no sistema policial dos Eua, além das já conhecidas lições de vida e moral de Jigsaw. Algumas mortes no início parecem não fazer sentido, fogem ao estilo, mas logo depois vocês vão ver como tudo é perfeitamente explicado.

E pra quem não viu todos, não vai entender nada. É melhor ir ao cinema só depois de todos vistos, ok?

E o melhor, ainda não acabou. Aguardemos o 6!

19 comentários:

rohit disse...

very nice blog
ter bom modelo
http://wallyvillage.blogspot.com/

Nanda Belém disse...

Oiiiiiii

vc acredita que eu ainda não vi nenhum??!?! Eu não gosto muito desse tipo de filme (sangrento, cheio de mortes...) masssssss... decidi alugar todos paar poder ir no cinema ver o 5! Todo mundo fala tanto de Jogos Mortais... e o mais incrivel é q todos esses filmes que tem 1, 2, 3... vão ficando chatos... mas esse, todo mundo fala que vai ficando cada vez melhor!!!

Adorei o texto e o site! parabéns!
abraço!

Mah disse...

velhooo
estou louca pra ver essse filmeee...

Chimia Man disse...

Cara , to louco pra assistir já!
:D

Daan disse...

ahahahhaha sangueeeeeee muito sangue
kskksp..

Don Romero disse...

gosto mt de filme desse estilo nonn... tenho medooo :S
kakakakakaak

depois passa lah no meu blog eda uma moral tb
http://lasazeitonas.blogspot.com


fuiii

DuDu Magalhães disse...

Ainda não assisti, mas pretendo!

http://minhainspiracao.blogspot.com/

Anônimo disse...

certamente tá longe de ser meu estilo de filme, mas fui ontem tb assistir com minha namorada, q tem ele como seu filme favorito.
realmente deram mais foco no enredo q encaixaram bem os acontecimento dos fatos..

até! ;)

Fidalgo disse...

tava loko pra ver esse filme..agora mais ainda!

Anônimo disse...

ja vi umas cenas, nao sei de qual. vi a q morre o japones e o filme em q o cara corta o pé. mas vou tetnar ver todos depois. o q vi gostei.

flw
-Jr

Dota disse...

Otima postagem e otimo blog...

Caíça disse...

Nunca vi nenhum =

Gabriela disse...

Ainda não vi, mas algumas críticas sobre o mesmo foram ruins. Espero então que eles estejam enganados. (rs)

Abraço.

Bruno Marcelo disse...

Espero muito esse filme

Nat Valarini disse...

Boa tarde!

Pois é estou curiosa apra assistir, mas ainda não vi nem o número 1.

Tenho que fazer uma sessão pipoca lá em casa no próximo fim de semana.

Bjoks e obrigada pela dica!

PS.: Venha visitar o meu blog:
http://garotapendurada.blogspot.com/

Anônimo disse...

qro mto assisti *-*
se puder :
http://mundo.core.zip.net

Anônimo disse...

Jogos Mortais é sensacional. Apesar da 4ª parte ter sido a mais fraquinha, esta 5ª conseguiu aumentar novamente o nivel. Nao acredito que tenha sido a melhor desde o 1º capitulo, mais pros fãs é um deleite.

Anônimo disse...

Ai estpa uma das franquias que mais vem fazendo sucesso. É uma franquia muito boa, mas acho que eles não devem prolongar muito, pois tudo uma hora cansa, no maximo uns 8 filmes para encerrar.

Tiago Cervo disse...

Quero ver esse filme.

Me disseram q é bom.

Acho q as continuações estão exagerando mas, quanto mais gente morrendo melhor. hshusahhshus

Abraço

http://ccdodia.blogspot.com/

entra e comenta lá